Formas de Pagamento
Boleto Bancário à vista.
Esta opção é válida para pagamentos à vista e não permite parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. Se você optar por pagar seu boleto bancário com cheque, esse prazo de confirmação pode se estender a até 4 (quatro) dias úteis.
A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido.
A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto.
Transferência Bancária.
Esta opção é válida para pagamentos à vista e não permite parcelamento. Finalize sua compra, escolha a transferência bancária como forma de pagamento, e todos os dados de agência, conta e CNPJ estão disponíveis para você realizar a transação.
Você pode realizar DOC ou TED para fazer sua transferência e ela deve ser feito com o valor integral da compra. Você tem até 5 (cinco) dias para realizar o pagamento, após essa data, a sua compra será cancelada, caso ainda tenha interesse em adquirir os produtos, faça novamente o pedido no site.
A sua compra só será enviada após a confirmação de pagamento.
Cartão de Crédito parcelado em até 4x sem juros.
Esta opção é válida para pagamentos em cartão de crédito podendo ser parcelado em até 4 vezes sem juros, a quantidade de parcelas fica a critério do cliente.
Você poderá realizar seu pagamento parcelado através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, outros.
Seu pedido será enviado após a confirmação de pagamento na operadora de crédito.
Obs: Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência dos dados, isso poderá acarretar no atraso da entrega do seu pedido, neste caso você será informado através do seu e-mail cadastrado ou por telefone.
Dados da compra divergentes.
Quando encontrarmos divergências nos dados informados em seu cadastro, poderemos solicitar por e-mail que nos envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra, comprovante do endereço informado na compra e comprovante de identificação (CNH/RG). No documento Fatura Cartão de Crédito você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço, que devem estar legíveis na fatura. Envie os documentos por e-mail atendimento@pashminas.com.br.
Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da venusdecor.com.br total segurança em nosso site.